Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
Chamas ao vento
brasas de calor
como sonho de luz,
continuei procurando seu
olhar de esperança, o seu
beijo de criança e o seu
cheiro de inocência que as
ondas levaram para o oceano
como se fosse um segredo de amor.

Agora perdido no fundo vazio como
um tesouro que as palavras enterrou,
busco a sua imagem em qualquer lugar
que eu vou.

Apenas o vento toca o meu rosto, o
calor cobre o meu coração e a luz
ilumina uma nova inspiração para
continuar a canção, lembrando o tempo
que levou a minha paixão e jamais retornou
para me dar seu perdão.


This entry was posted on sábado, janeiro 03, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Pablo disse...

    Gostei desse texto
    Belo trabalho
    Parabéns


    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

  1. ... on 6 de janeiro de 2009 às 19:47