Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
O Jader Araújo me indicou para receber este selo.
Obrigada!
6 blogs;
6 coisas sobre mim;
=Adoro escrever;
=não gosto de pessoas falsas;
=amo olhar filmes de terror;
=faço caminhada todos os dias;
=gosto de ir na praia;
=procuro sempre estar de bem com a vida.
6 regras;
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post


This entry was posted on sábado, janeiro 10, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

    Anônimo disse...

    muito obrigada, seu blog tá lindo também. Parabéns.

    http://milagredosnovostempos.blogspot.com/

  1. ... on 11 de janeiro de 2009 às 15:35  
  2. Day Wolff disse...

    lindo lindo o blog. Adorei! Parabéns.

    www.daywolff.blogspot.com

  3. ... on 11 de janeiro de 2009 às 19:17  
  4. PiTiKKa disse...

    Ameei seu blog,
    ameei o Post tbm ^^

  5. ... on 12 de janeiro de 2009 às 01:40