Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
Nas cachoeiras te vejo buscar
as águas cristalinas para a sua
sede saciar. E tua esperança
está em encontrar enquanto
a sua fé não acabar.

A tua dor é a sombra do destino
que em meio a natureza vem
te falar roubando a tua paz
de adolescente a amar.

Com as lágrimas e absoluta
paixão, dispões a respeitar
tudo aquilo que uma mulher
deixou te contar. Apenas sua
tristeza irá lhe acompanhar.

Tua paz está a chegar na mesma
igualdade, que está á procurar
querendo você beijar. Embora
o amor tenha te feito agonizar,
a sua fé conseguiu alcançar tudo
aquilo que alguém te fez um dia
chorar.


This entry was posted on domingo, janeiro 11, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    jakared disse...

    que legal, vc tem talento, continue aprimorando-se.!

  1. ... on 11 de janeiro de 2009 às 15:39  
  2. ElviS disse...

    Oi taty, é o Elvis; to te indicando para um novo selo, da uma olhadinha no meu blog:

    http://notasdedesvelo.blogspot.com/

    Não sabia que tu escrevia, muito legal teus textos. Parabens!

  3. ... on 24 de janeiro de 2009 às 18:16