Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
Quando de tristeza a chorar
a esperança seguia a trilhar
e a voz fina soluçava nervosa a
murmurar amores.

Sobre melodias de arquejos
rompem o silencio da dor
em prantos o coração arde
quebrando-se ao meio.

Então resta-me fazer uma escolha:
ter piedade do ódio e da dor.

Pobre coração cansado
Vai ao certo descansar?

Quando de paixão a mocidade se
lembrara do fim de um começo
de sombrios vultos abrindo-lhes
a porta para o futuro.


This entry was posted on quarta-feira, janeiro 07, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

    Pablo disse...

    Belo Texto, adoro seus trabalhos
    Está de parabéns !

    Abçs
    http://www.sombradaamendoeira.blogspot.com/

  1. ... on 7 de janeiro de 2009 às 21:35  
  2. Pablo disse...

    Passando para deixar um alô e um abraço efusivo


    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

  3. ... on 8 de janeiro de 2009 às 20:19  
  4. Douglas disse...

    aew parabens pelo blog
    abraços

    http://soanimesdownloads.blogspot.com/

  5. ... on 8 de janeiro de 2009 às 20:20  
  6. Jader Araújo disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. ... on 9 de janeiro de 2009 às 17:24  
  8. Jader Araújo disse...

    Olá Tatiane ...

    Tô passando aqui pra dizer que eu indiquei seu blog para ganhar um selo. É só vc entrar no meu blog e ver o regulamento ..

    PLANO B http://pontocriticocultural.blogspot.com/

    Abraços

    Jader '

    9 de Janeiro de 2009 17:24

  9. ... on 9 de janeiro de 2009 às 17:26