Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
O silêncio de uma vida
vazia transmitindo calma
fingindo ter coragem,
tentando se libertar do
cativeiro onde padece aprisionada.

No seu olhar permanece uma
marca de tristeza e desgosto
desejando ser amada sem ter medo
do escuro da noite, retornei ao passado
buscando seu rosto no espelho, rumo a
olhares e vidas amargas que o destino traçou
em meu caminho.

Eis que surge uma luz então grandiosa,
dando-me firmamento do amanhã,
imaginando rostos interrogativos do ódio,
que caminhou pela terra e viveu em nossos
corações.

Não sei bem onde chegar, mas ao passar
pelas portas do destino sei que o meu amor
estará lá.


This entry was posted on sábado, janeiro 03, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Zumaeta disse...

    Muito legal!

    www.pedrapoetica.blogspot.com

  1. ... on 6 de janeiro de 2009 às 19:46  
  2. Massa disse...

    Muito bom, não gosto muito de poesias, mas esta muito inteligente!!!
    Parabéns!!!
    www.entaofudeu.blogspot.com

  3. ... on 6 de janeiro de 2009 às 19:49