Apresentação

Este blog tem como objetivo mostrar alguns trabalhos de minha autoria, tais como poemas, poesias e alguns textos literários. A poesia esta cada vez mais constante em minha vida, as palavras aqui escritas reflete um pouco da minha alma em relação a minha visão do mundo. Entre as linhas escritas estão pouco do meu desabafo e as minhas tristezas. Assim como também minhas alegrias. Desde já agradeço a todos e que tenham uma ótima leitura.
Com um gesto triste no olhar,
ficava a procurar aquilo que
jamais iria encontrar na razão de
se valorizar.

E quando cai a noite, ficas a murmurar
erguendo-se para o horizonte pensando
aonde vai chegar se não tem ninguém
para lhe amar e confortar.

Se tão longe procurastes e tão
perto estavas, por que foges do
meu olhar? Sem nada a esperar a
solidão vem me devastar a cada
noite de luar.

Não me importo com a aparência
nem o que fostes para os outros,
não mais me importo com a sina
pois tenho você para me dar carinho.


This entry was posted on quinta-feira, janeiro 08, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

    Dash' disse...

    Muito bom o poema, eu ñ curto muito ñ + parabens!
    Bjs

    www.universo-p.blogspot.com

  1. ... on 8 de janeiro de 2009 às 21:23  
  2. Pablo disse...

    Mais um belo poema
    Continua de Parabéns !!!!

    =)

    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

  3. ... on 8 de janeiro de 2009 às 21:24  
  4. Jader Araújo disse...

    Pelo poema Garota ... gosto mesmo!

    Abraços

    Jader

  5. ... on 10 de janeiro de 2009 às 17:46